HRS - Hospitality & Retail Systems

Como líder de mercado para a industria IT – retalho e hospitalidade, a HRS fornece software, hardware, sistemas de gestão integrados, consultoria e suporte para maximizar a eficiência da sua empresa.

Sobre nós
TNG

Aumente a fidelização do cliente

TNG apoia os hoteleiros e gestores de Spa para agilizar as suas operações, impulsionar as vendas, aumentar a receita e fidelizar clientes.

TNG é uma solução totalmente integrada para atividades de hóspedes e fidelização de clientes, especialmente desenhada para os sectores da hotelaria e bem-estar.

Mais

Hotéis
& Resorts

Restaurantes
& Bares

Estádios
& Parques Temáticos

Spa
& Bem-Estar

Retail

Hotéis
& Resorts

Restaurantes
& Bares

Estádios
& Parques Temáticos

Spa
& Bem-Estar

Retail

Sobre a HRS

HRS (Hospitality & Retail Systems) é uma empresa global com uma reputação incomparável e líder no fornecimento de serviços e soluções IT para os sectores HoReCa e retalho.

HRS é o maior parceiro mundial de hotelaria da Oracle, estando presente em mais de 75 países e servindo mais de 3 000 clientes. Reconhecida como Platinum Partner, a HRS oferece uma vasta gama de soluções inovadoras aos seus clientes, incluindo: Gestão de Propriedades (PMS), Ponto de Venda (POS), Atividades de Spa e Hóspedes, Analítica de Negócios, Gateway de Pagamento, Aplicações Móveis, Gestão de Canais, Serviços de Distribuição Online, Sistemas de Finanças e Recursos Humanos, Leitura e Identificação de Passaportes, e muito mais.

Sobre nós

Referências

A lista de clientes HRS é feita de mais de 3 000 hotéis, restaurantes e empresas em todo o mundo.

Contacto

A HRS gostaria de o informar mais sobre os seus serviços e produtos.

Basta perguntar ao seu gestor regional para descobrir como a HRS pode ajudar a crescer o seu negócio.

HRS Lisbon
Avenida da Liberdade, 69
3 C Lisboa Santo António 1250
140 Lisbon
Portugal

Utilize o formulário de contacto

Logo

This website is not optimized for the outdated browser "Internet Explorer". In order to be able to see the entire contents properly, we recommend using an alternative browser.