Iris Steinmetz foi nomeada como Directora Sénior de Operações EMEA da HRS Hospitality and Retail Systems.

June 15, 2020

15/06/2020 - HRS - Hospitality & Retail Systems – tem o prazer de anunciar a nomeação da Iris Steinmetz para a posição de Directora Sénior de Operações EMEA.

Depois de começar a sua carreira como Night Auditor num hotel suiço, a Iris passou 25 anos a trabalhar o seu caminho através de hotéis internacionais até chegar chegar a Directora Geral antes de assumir papéis de gestão na MICROS-Fidelio, Oracle Hospitality, and SnapShot.

Adicionalmente, a Iris desempenhou importantes funções na HTNG (Hospitality Technology Next Generation) e WHTT (Women in Hospitality and Travel-Tech) servindo como membro do Vendor Advisory Council e Advisory Board.

Joanne Vaughan, fundadora, e CEO da HRS Hospitality & Retail Systems partilhou a sua visão. “O nosso objectivo é tornar os nossos clientes mais eficientes, ajudando-os a construir um negócio de sucesso tanto financeiramente como em termos de sustentabilidade. Estamos confiantes que a experiência da Iris, a sua atitude, e conhecimento detalhado do mercado EMEA irá ajudar a HRS a melhorar continuamente o seu serviço ao cliente nesta região”.

Slava Ovchinnikov, Managing Director de Operações Globais da HRS, afirmou que a companhia está muito satisfeita por ter a Iris a gerir o departamento de Service Delivery na região EMEA, desenvolvendo o nosso negócio e infraestruturas assim como mantendo e expandindo o nosso produto e portfolio de serviços. A região EMEA é uma área de crescimento muito importante para a HRS e esta é uma grande oportunidade de demonstrarmos a nossa especial atenção na abordagem ao serviço ao cliente.

A Iris partilha do entusiasmo da Joanne e do Slava “Estou muito satisfeita por fazer parte da HRS, uma companhia com a qual trabalhei em parceria durante muitos anos, a dedicação aos seus clientes é algo que sempre admirei. Estou ansiosa por começar a ajudar aplicando toda a minha experiência e conhecimento para ajudar a crescer a operação da HRS na região EMEA”.

null

Contacto

Informações para os media, por favor contacte a nossa equipa.

Por favor envie a sua solicitação para o e-mail.

Utilize o formulário de contacto

Logo